segunda-feira, 14 de maio de 2012

Feliz natal, Papai Noel Sex, Coroas, velhos, Tios, Papai, Daddy, Bear, Gordos, Ursos, Homens pelados, Naked male Sungas, Santa Claus Gay


Entre no Meu Facebook: "Max Filho do Brasil": http://www.facebook.com/max.filhodobrasil


E No meu E-Mail - MSN: gtaubate@hotmail.com



































Entre no Meu Facebook: "Max Filho do Brasil": http://www.facebook.com/max.filhodobrasil

E No meu E-Mail - MSN: gtaubate@hotmail.com




























































Entre no Meu Facebook: "Max Filho do Brasil": http://www.facebook.com/max.filhodobrasil


E No meu E-Mail - MSN: gtaubate@hotmail.com


55 comentários:

  1. sou versatil,19 anos
    quer muito um coroa taradão
    meu msn está ai
    adorocoroagay@hotmail.com
    aguardo

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer sexo com qualquer coroa ou maduros acima, meu email é borgesadelino2012@hotmail.com e meu celular é +55-11-973200967. moro em São paulo/SP.

    ResponderExcluir
  3. todos são lindos gostaria de conhecer o homens da foto 13 e 14 tengo 18 anos y sou virgen ainda.Meu numero é 0155597121822 sou de porto maua rio grande do sul

    ResponderExcluir
  4. todos estão lindos mais eu gostei as fotos 13 e 14 tenho 18 anos e fazo tuod o que me mando

    ResponderExcluir
  5. todos estão lindo mais gostei os homens da foto 13 e 14,tenho 18 anos sou virgen louca para dar meu numero é 0155597121822 sou de porto maua rio grande do sul

    ResponderExcluir
  6. só uma dica, não coloquem numero de celular pois podem passar um monte de Trots para vcs

    ResponderExcluir
  7. Qualquer um me liga (88)99467104

    ResponderExcluir
  8. Sou Coroa 46 anos, branco, casado discreto querendo conhecer um homem ativo e discreto para amizade. Sou de São Paulo, capital. meu email edukolh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu moro em belo horizonte..tenho vinte anos.....gostaria de conhecer vc...sou moreno...alto....meu telefone é 33 91389286...

      Excluir
    2. Qual seu telefone...

      Excluir
    3. sou gustavo de 26 anos discreto tambem adora um coroa bem gostoso

      Excluir
    4. sou gustavo me kiga sou de bh adoro homens mais velhos ára transa sou ativo

      Excluir
    5. siu gustavo meu numero e 99493857 de bh adoro homens mais velho

      Excluir
    6. de bh dicreto tambem 031 99493857

      Excluir
    7. Então vc mesmo coroa de 46 que é de sp capittal vamos nos conhecer pq eu adoro coroas peludos barrigudos e pauzudos se quesir me encontrar me liga 948247844

      Excluir
  9. OLA MEU NOME E CARLOS ADOREI AS FOTOS PENA QUE NAO POSSO TER UM DE VCS COMIGO
    MEU MSN CARLOS01@HOTMAIL.COM.BR

    ResponderExcluir
  10. Sou um jovem de 21anos... Bonito... do Rio de janeiro... E querendo encontrar um urso/coroa para ficar fazendo muito sexo gostoso...
    Meu tel é 21 86816833...

    ResponderExcluir
  11. adoro da meu cu tenho 28 anos gosto de coroa

    ResponderExcluir
  12. MEU AMIGO, FIQUEI DE AGUA NA BOCA, SOU TARADO POR COROAS E POR SACUDOS, SOU DO RIO, E A PPROCURA, BUZIOS10@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  13. Adoraria encontrar um coroão, barbudo, peludo, barrigudo e etc. Tenho 53 aninhos e adoro mamar numa rola, saco, etc. Faço isso como ninguém. janiojesus@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho 42 anos vc e de são paulo

      Excluir
    2. Carlos Souza adoro homens gordos, barbudos tbm...
      curte jovens? tenho 24 anos.
      ynforhardware@hotmail.com
      me add

      Excluir
    3. Carlos Souza eu adoro homens mais velhos bom tbm sou de sp capital então tem como a gente se conhecer melhor meu cell 948247844 bjs na bunda na boca e na pika

      Excluir
  14. Estou a procura de um coroa ativo, pra me comer gostozo,e fazer de mim sua putinha submisa.Estou em São Paulo/tucuruvi-zona norte.Meu emaill é willian.vaice@hotmail.com,meu blog é wilcoroapassivozn.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  15. adoraria pewgar esse scoroas dejeitoe me lambuzarnels

    ResponderExcluir
  16. adoro que me chupem bem gostoso meu msn leoslacerdagra@hotmail.com sou d mg

    ResponderExcluir
  17. SOU MINEIRO E ADORO COROUAS ACIMA DE 50 ANOS E GORDOS SE TEM ALGUEM AI ASSIM AI ESTA MEU MSN MANDE CONVITE SE VOCE FOR COROUA ACIMA DE 50 ANOS E GORDO somosamigos2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. entao vai ai o meu email. ragcpmi@yahoo.com.br. 46 anos, 108 kilos.

      Excluir
    2. Nao sou coroa mais asoro dar para coroa

      Excluir
  19. sou mineiro e gosto muito de coroua acima de 50 anos e gordo se alguem quiser converçar pra genti se conhecer é so adicionar meu msn mandar o convite que eu aceito no msn meu msn somosamigos2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro gordos tambem, entra em contato comigo, sou discreto. Pode ate mandar fotos. Gostoso.

      Excluir
    2. Mande um e-mail para mim Fernando Andrade, e acabarei com sua solidão, gostoso. lepgosto@gmail.com

      Excluir
  20. Sou do RS c tiver algum coroa meu msn é b.boleiro@hotmail.com adooro coroas

    ResponderExcluir
  21. Adoraria dar de quatro para qualquer um desses coroas

    ResponderExcluir
  22. eu adora coroas acima de 45 se alquem interessar so mi liga eu me chamo gustavo e tenho 26 anos de bh meu numero e 3199493857

    ResponderExcluir
  23. to doido pra chupar uma pica de um coroa da tijuca

    ResponderExcluir
  24. Oi sou Augusto moro no maranhão e queria conhecer coroas Passivos n fascinados para grandes momentos sou moreno gordinho 39 anos moro só sem frescura número pra ccontato 09899022298

    ResponderExcluir
  25. me adiciona no meu skype veltra15@hotmail.com.br eu tenho web can para gozar com vcs só aceito homens acima de 40 anos

    ResponderExcluir
  26. adoro um coeoa de pau grande e groso. ja chupei um de 26 cm, foi bom d maisssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  27. assistam no YOUTUBE----------NIKO BEAGLE

    ResponderExcluir
  28. Bom o coroa de 46 eu quero conhecer e. vc tbm carlos souza de 42 me liguem 948247844

    ResponderExcluir
  29. Olá, tenho 21 aninhos e gostaria de conhecer coroas acima dos 40 anos parar mamar a dar minha bundinha. Sou ativo/passivo e adoraria conhecer alguém. Meu e-mail é: ph.henrique56@yahoo.com

    ResponderExcluir
  30. Ola, tenho 21 aninhos e gostaria de conhecer um coroa gordinho para chupar a pica e dar minha bundinha, quero foder bem gostoso o cuzinho tbm e ser mamado. Adoraria conhecer um coroa negro tbm. Meu e-mail é: ph.henrique56@yahoo.com

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de chupar e dar o cu para os velhos da foto nº 29 que estão em pé. São lindos e tem um pau maravilhoso!

    ResponderExcluir
  32. Amo imagens e vídeos gays, eu só não curto esses vídeos que conténs velhos gagas nojentos e pintos caídos que horror, sou mais os novinhos sarados e pintudos, para que ficar perdendo tempo vendo pessoas velhas sendo que nos todos podemos ver e conhecer pessoas mais novas para boas Transas .

    Velhos Bobão .

    Adoro dar o Cu que quiser me ligue : 034 9145 9922
    Minas Gerais . Uba

    ResponderExcluir
  33. Tenho 46 anos, resido no interior de sp, afim de conhecer um cara acima de 50 anos discreto que tenha uma pica pequena ou tamanho normal. e-mail: meninoint@hotmail.com ou skype: donisilva69

    ResponderExcluir
  34. SOU EDUARDO TENHO 21 ANOS E QUERO CONHESER UMA CARA DE 46 ANOS PRA SIMA SOU DE CARAPICUIBA SP CELULAR 11 946615341

    ResponderExcluir
  35. coroas de belem e Ananindeua sou bi e adoro coroas,tenho 30 anos.me ligue 83532625 ainda sou virgem quero mamar bem gostoso e depois sentar e rebolar gostoso numa rola gostosa.

    ResponderExcluir
  36. coroas de belem e Ananindeua tenho 30 anos e tenho fantasia em tranzar cm um coroa me ligue 83532625 ainda sou virgem quero chupar e rebolar numa pica gostosa.

    ResponderExcluir
  37. ola, sou gay não afeminado, moro em SLS-RS e ainda não tive coragem de sair do armario pois tanto meus pais como meus amigos são meio homofobicos. mas como eu amo coroas gordos e peludos vou deixar aqui meu email para que os coroas acima de 45anos possam me mandar suas fotos videos e recados.Novinhovirgemde19@gmail

    ResponderExcluir