sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Velhos e coroas safados, gordos e maduros abusados, tios assanhados, Old crowns and bastards, fat and mature abused, uncles assanhados,, Daddy e Bear


Entre no Meu Facebook: "Max Filho do Brasil": http://www.facebook.com/max.filhodobrasil

E No meu E-Mail - MSN: 





































































































Entre no Meu Facebook: "Max Filho do Brasil": http://www.facebook.com/max.filhodobrasil

E No meu E-Mail - MSN: 

34 comentários:

  1. quase gosei com esses coroas so de ficar olhando,sou passivo novinho e adoro coroa urso,me interesso em conhecer algum,meu msn: rodrigomorais28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Se você for de BH e região metropolitana entre em contato comigo fabio.bcal@yahoo.com.br, preferência para homens acima de 50 anos

    ResponderExcluir
  3. esse ultimo coroa e uma delicia!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. também sou apaixonado por coroas de 6o anos pra la meu meu fone 75023804

    ResponderExcluir
  5. oi sou gordao passivo 33 anos moreno claro cabelos e olhos escuros busco homens ativos gordos senhores de 35 anos acima sou de governador valadares minas gerais busco alguem pra encontros se rolar algo mais blz meus fones 033 99764898 ou 88805483 daniel

    ResponderExcluir
  6. QUE PENA QUE SAO AMERICANOS SOU TARADO EM COROAS BONITOS DE PAU GROSSO E CABEÇAO AMO 21 75023804

    ResponderExcluir
  7. SOU TARADO POR COROAS E VELHOS INTEIROS DE 60 ANOS OU MAIS GOSTO PAU GROSSO ADORO CHUPAR A CABEÇA 21 75023804 SILVA

    ResponderExcluir
  8. gosto de chupar um pau bem gostoso,muito grosso,chupar as bolas e dar muito o cú.....
    Chupar bem gostoso a cabeça fazer um boquete bem gostoso!!!

    ResponderExcluir
  9. agoro madurooooooooooooo tenho 23 anos

    ResponderExcluir
  10. Adoro mamar gostoso uma rola, e chupo bem gostoso, deixo gozar bem gostoso na minha boca, na minha cara, no meu cuzinho super apertadinho. Sou casado, 39 anos, adoro uma buceta,mas curto tambem uma rola, queria um cara ativo, um coroa ativo pra brincar gostoso com o meu cuzinho, com a minha boca, deixo fazer tudo, tudo o que quiser comigo, tudo e mais um pouco, adoro brincar gostoso com outro homem, sigilo absoluto, quero levar uma surra de pica, estou carente de rola, sou de SP, e busco um ativo pra gozar gostoso no meu cuzinho super apertadinho, adorochuparpica@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Puta merda; só coroas gostosos, gente! Adorei todos eles, são fantásticos.
    Ai que vontade...
    Luiz

    ResponderExcluir
  12. sou BH estou a procura de um coroa ativo que curta sexo seguro e sigiloso
    de preferencia aos casados, sou versátil curto mamar e ser mamado posso ser at ou pass
    rodrigobrasil2004@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. me adiciona no meu skype veltra15@hotmail.com.br eu tenho web cam para gozar com voces eu só aceito homens acima de 45 anos

    ResponderExcluir
  14. ola tenho 27 anos,sou versatil mais passivo e qro muito encontrar um
    coroa gordinho q quer um gordinho novinho,sou bem discreto e não aguento mais
    ficar sisinho sou de loanda paraná se alguem se intereçar,meu skype é gordinho681...

    ResponderExcluir
  15. me adiciona no meu skype veltra15@hotmail.com.br eu tenho web can para gozar com vcs só aceito homens acima de 40 anos

    ResponderExcluir
  16. Gosto de coroa mas tem que ser magro e de pau grande tenho 42 e 22 cm e 83 cm altura e 80 kg de se watsapp

    ResponderExcluir
  17. Sou gayzinho delicado.Adoro apanhar na bunda e sou fanatico por pes...leomatos_17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu sou um gordinho bem gostosinho q gosto de chupar e dar te satisafazer,meu whatsupp e 061 8522-2843

    ResponderExcluir
  19. Olá internautas!
    Tenho 24 anos, sou de Poços de Caldas Mg.
    Sou GORDO, de boa aparência, pau médio e bunda grande,
    PASSIVO, discreto e não assumido.

    Quero conhecer ATIVOS de qualquer idade e tipo físico que estejam dispostos a fazer uma amizade bacana, e quem sabe se encontrar para fazer um sexo bem gostoso ou quem sabe tentar algo mais sério.
    Adoro sexo oral, e não tenho frescuras na cama nem sou exigente, só peço higiene e segurança sempre, claro.
    Se você gosta de gordos e é comedor, me procura pra gente trocar fotos, videos e marcar algo. Não deixe de me conhecer.

    CONTATOS:
    Email e Skype: edu.luizmg.com@hotmail.com ou @gmail.com
    WhatsApp\Celular: 35 9164-5326 (Tim)
    Facebook: Luisedu Sabino

    ResponderExcluir
  20. Sou de bh gordinho e procuro homens apartir de 38anos (31) 8742-0069

    ResponderExcluir
  21. SOU DE TAUBATE SP ADORARIA EN CONTRAR COM HOMENS COM MAIS DE 55ANOS PRA CURTIR SOU PASS

    ResponderExcluir
  22. adoro maduros gordos fico com agua na boca so de v los

    ResponderExcluir
  23. Sou de alagoas tenho 40 anos e gostaria de conheser estes coroas

    ResponderExcluir
  24. Sou de alagoas e quero conheser coroas assim sou ativo

    ResponderExcluir
  25. Sou de recife, tenho 22anos gostaria de conhecer um coroa gordo com idade de 50 a 70anos passivo pra um sexo sem compromisso quem for de recife e se enteressa :me liga 97990038

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de chupar e dar o cu gostoso para os dois velhos que estão em pé, foto nº 6. Como eles são gostosos.

    ResponderExcluir
  27. Eu que devia estar dando o cu para o velho da foto 17. Que homem gostoso.

    ResponderExcluir
  28. Olá gente ! Tenho 21 anos, 1,75 cm 69 kg moreno claro e olhos verdes e atvo e sou de Teresina-Piauí...Se algum homem maduro acima de 40 anos no estilo desses das fotos se interessar vou deixar meus contatos pra gente se conhecer melhor...
    Contatos: facebook.com/michell.ballack
    86 9492-6279 Claro
    Skype: michell.ballack

    ResponderExcluir
  29. Meu nome é Lucas, tenho 23 anos e sou de Recife. Procuro homens maduros entre 40 e 50 gordinhos, para sexo sem compromisso. Sou Bi, alguém com interesse ai vai o email.

    belmont.90@hotmail.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  30. Ola sou discreto adoro mama um MACHO casado e da meu cuzinho para caras entre 30anos a 60anos quem tive interessado me adiciona no WhatsApp 62 81850607 somente MACHOS TESUDO CASADOS E COMEDOR DE CUZINHO que fode gostoso e da bastante leitinho na minha boca.
    Meu WhatsApp 62 81850607

    ResponderExcluir